quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

...

Caramba, que saco! Férias às vezes é um saco, sabia? Nunca tem nada pra fazer em casa... que ódio! Estudar e estudar pro vestibular numa época que era pra se descansar e preparar, ou não, a mente para o ano seguinte. E esse ano seguinte vai ser O saco, to é vendo. Eu só queria poder enjoy the life um pouco. VIVER. Eu to meio que num estado vegetativo. To com raiva de mim mesma porque eu não faço absolutamente nada o dia inteiro, só dormir, comer, estudar um pouco, internet... De vez em quando posso contar com visitas legais das minhas vizinhas. A rua ta começando a ficar legal, as pessoas tão saindo mais pra brincar, conversar, rir muito, falar de estudos, jogar volei e etc etc. Fora isso............. Sem comentários! Po, Saulo, vamo sair né? Já ta tarde e acho que vo ver o sol nascer HAHAHA

Xoxo

3 comentários:

Saulo Mohana disse...

a tua vida é mudar o layout do blog. e tipo, curtir as férias assim é mesmo um saco. tu sabe que quanto tiver chato aí tu pode vir pra cá pra brincar comigo quando quiser, né? tipo, tô tisperando qualquer hora,é só vir, catwalk :D

e sábado tem balada de domal. urrrrrrrrru vamos causar \o

Unknown disse...

atitude "que saco,que vida"não combina contigo.
mas,sei lá...algo me diz que vai ficar bem mais alegrinha nessas férias hahahaha

Carol S disse...

safadeeeeenha