sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Torta de Maçã




É isso o que quer dizer o título do meu novo blog... torta de maçã! Depois de ler trocentas vezes o livro Crepúsculo e afins viciei em maçãs, vampiros, lobisomens, enfim... Uma verdadeira novela de Mutantes. Blog é legal porque é bem pessoal e tal, e a gente tem uma liberdade tão graaaande! Isso é perfeito :) Nesse espaço vou falar sobre vampiros, Cullens, Swans, Reinos, amigos, fotografia... tudo que eu achar de interessante vo botar por aqui! Espero que alguem goste, e que Saulo goste também, porque ele é muito exigente e chato :p

Beijos com gosto de maçã :*

3 comentários:

Saulo Mohana disse...

pq tudo é verde?? verde vômito? (depois vc reclama do meu)haha brincadeira, cá :)
o nome do seu blog é muito complicado pra mim, nem sem pronunciar e escrever, mas acho chique. chique porque é francês e logo é chic, sacou?
mas eu espero que tu leve isso aqui bem a sério e que tenha muito futuro, minha querida blogueira :D e eu não vou reclamar muito, só um pouco e tal.
ps: acho bom vc me seguir, pq eu já estou seguindo vc e me coloca nos links, porra :D

Unknown disse...

tarte aux pomme é tão poético!
hahahahaha

põe o link no teu perfil do orkut que nunca vou acertar escrever esse nome.vou acompanhar teus escritos(oh,oh).

a.sofya disse...

ah bem vinda ao blooog! :)
nem li nada ainda, mas vi que tá tudo lindo! haehuae

bjao!